150 Questões de concurso encontradas
Página 13 de 30
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
É justo utilizar o critério de volume de verbas de propaganda, a fim de obter mudança de atitudes dos veículos, influenciar decisões ou conseguir vantagens não obtidas por outrem, em igualdade de condições.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Com o objetivo de incentivar a produção de idéias novas, presume-se sempre que a idéia pertence ao anunciante, mas pode ser explorada pela agência.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Comissão é a retribuição, pelos veículos, do trabalho profissional, devida exclusivamente às agências e aos corretores de propaganda. A comissão se destina à manutenção das agências e dos corretores de propaganda e poderá ser transferida aos anunciantes, quando a agência julgar conveniente.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Veículos de propaganda são os jornais, revistas, estações de rádio, TV, exibidores de cartazes e outras entidades que recebem autorizações e divulgam a propaganda aos preços fixados em suas tabelas.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
O prejuízo acarretado para a credibilidade de uma empresa, decorrente de exposição negativa prolongada ou recorrente denomina-se, na mídia, passivo de imagem.