Questões da prova:
FUNIVERSA - 2010 - MPE-GO - Técnico em Comunicação Social - Publicidade e Marketing
limpar filtros
50 Questões de concurso encontradas
Página 2 de 10
Questões por página:
Questões por página:
Em relação ao rádio como mídia, entende-se que ele teve seu potencial ampliado em função das novas tecnologias. A rádio Web, o download de música e o PodCast podem ser entendidos como exemplo dessa releitura do rádio. A respeito do PodCast, assinale a alternativa correta.
O termo marketing viral refere-se à ideia de que pessoas acessarão e compartilharão conteúdos divertidos. Os anúncios virais podem ser feitos com humor, no formato de videoclips postados no You Tube e também em arquivos Flash enviados por e-mail. A forma como esses conteúdos espalham-se obedece à curva de uma epidemia e considera-se que nem todos os usuários repassam este tipo de anúncio, mas os que enviam arquivos virais novamente costumam reproduzi-los a uma taxa superior a um, o que torna a mensagem um fenômeno de acesso em pouco tempo. A respeito de propaganda viral, assinale a alternativa correta.