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Cebraspe (cespe) - 2011 - Correios - Analista de Correios - Bibliotecário
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Questões por página:
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Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.
O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.