120 Questões de concurso encontradas
Página 11 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.
A comunicação organizacional diz respeito tanto a um campo de estudos acadêmicos quanto a um conjunto de práticas em uma organização.
A comunicação organizacional diz respeito tanto a um campo de estudos acadêmicos quanto a um conjunto de práticas em uma organização.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.
Os instrumentos de divulgação das organizações garantem a reflexão sobre o trabalho e sobre o comportamento das organizações.
Os instrumentos de divulgação das organizações garantem a reflexão sobre o trabalho e sobre o comportamento das organizações.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
A respeito de comunicação organizacional e relações públicas, julgue os itens que se seguem.
Considerada instrumento estratégico da organização, a comunicação organizacional desempenha o papel de suporte do discurso organizacional.
Considerada instrumento estratégico da organização, a comunicação organizacional desempenha o papel de suporte do discurso organizacional.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
Na avaliação da comunicação em uma empresa, é necessário reunir os dados obtidos na mensuração e considerar o ambiente em que a avaliação será realizada.
Na avaliação da comunicação em uma empresa, é necessário reunir os dados obtidos na mensuração e considerar o ambiente em que a avaliação será realizada.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
A gestão de imagem de uma empresa depende, em primeiro lugar, de uma estratégia publicitária competente.
A gestão de imagem de uma empresa depende, em primeiro lugar, de uma estratégia publicitária competente.