Questões da prova:
Cebraspe (cespe) - 2014 - ANATEL - Especialista em Regulação - Mídia Digital
limpar filtros
120 Questões de concurso encontradas
Página 11 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item seguinte, relativo à comunicação integrada em marketing.
Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.
Em um plano de comunicação integrada de marketing, os testes de conceito devem ser realizados após o término de uma campanha publicitária.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue o item seguinte, relativo à comunicação integrada em marketing.
As análises de mercado e de avaliação do público-alvo, contidas em um plano de marketing previamente elaborado, compõem as premissas de um plano de comunicação integrada.
As análises de mercado e de avaliação do público-alvo, contidas em um plano de marketing previamente elaborado, compõem as premissas de um plano de comunicação integrada.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.
Um dos objetivos da mensuração em marketing é otimizar a estratégia e as ações de comunicação.
Um dos objetivos da mensuração em marketing é otimizar a estratégia e as ações de comunicação.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.
O número de visitantes únicos em um sítio de vendas corresponde à medida que representa a relação entre o número de visitantes desse sítio e o volume de vendas obtido.
O número de visitantes únicos em um sítio de vendas corresponde à medida que representa a relação entre o número de visitantes desse sítio e o volume de vendas obtido.
Concurso:
ANATEL
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere ao marketing digital, julgue o item subsecutivo.
A avaliação de resultados de marketing em ambiente digital é mais imprecisa que a feita em ambiente analógico, o que dificulta o processo de mensuração de dados.
A avaliação de resultados de marketing em ambiente digital é mais imprecisa que a feita em ambiente analógico, o que dificulta o processo de mensuração de dados.