70 Questões de concurso encontradas
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Ajustou-se um modelo de regressão linear simples, yi = ß0 + ß1 xi + ε i , a uma amostra aleatória simples de 50 pares de observações (xi , yi ). Sabendo-se que a soma dos quadrados de regressão (SSR) e a soma dos quadrados dos erros (SSE) são
então, o coeficiente de determinação é, aproximadamente,
A tabela a seguir apresenta, para o ano de 2011, as variações mensais dos preços e os correspondentes índices de base, fixa para um determinado segmento industrial.
A variação acumulada no ano, isto é, julho em relação ao mês de dezembro do ano anterior, em %, é, aproximadamente,
Considerando a Matriz de expansão produto-mercado de Ansoff, como se classifica a nova estratégia de marketing dessa metalúrgica?
A fábrica de alimentos Komossim produz macarrão instantâneo e começou a perceber que as vendas desse produto, ao longo do último ano, vêm apresentando baixo crescimento, mesmo sendo conhecido e aceito pela grande maioria dos compradores em potencial. Além disso, novos concorrentes têm feito seguidas tentativas de entrada no mercado, e os lucros da Komossim com a comercialização de macarrão instantâneo têm declinado em função desse aumento de concorrência.
Levando em consideração o ciclo de vida dos produtos, em qual estágio se encontra o macarrão instantâneo da Komossim?
O sistema de marketing dessa associação criada classifica-se como