Questões da prova:
CESGRANRIO - 2011 - BNDES - Profissional Básico - Comunicação Social
limpar filtros
70 Questões de concurso encontradas
Página 8 de 14
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Um pequeno grupo de grandes empresas que produzem produtos pertencentes a uma mesma categoria, mas que se diferenciam em termos de qualidade, atributos, estilo e serviços, atuam em uma estrutura setorial chamada
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
O Marketing de Busca é um dos tipos de Marketing Digital que visa, através de um conjunto de técnicas e estratégias, a converter o internauta em um cliente potencial, a partir do momento em que ele realiza uma busca na internet. Sua prática tem como foco otimizar a colocação dos sites de empresas, produtos e serviços nos resultados das pesquisas em ferramentas de busca. Uma das estratégia utilizadas neste processo é a conquista de Backlinks.
Chama-se de Backlink:
Chama-se de Backlink:
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Ao adotar a estratégia de distribuição intensiva para seu produto, a empresa
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
Questão Anulada
Ao analisar o resultado de uma ação promocional de venda, o departamento de marketing verifica que a taxa de recompensa foi baixa.
Com isso, conclui-se que a(o)
Com isso, conclui-se que a(o)
Concurso:
BNDES
Disciplina:
Comunicação Social
A Unidade Estratégica de Negócios de uma empresa (UEN) detecta uma oportunidade de lançamento de um determinado serviço em um mercado em crescimento.
Nesse caso, esse novo serviço
Nesse caso, esse novo serviço