30 Questões de concurso encontradas
Página 5 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura Municipal de Xaxim - SC
Disciplina:
Noções de Informática
A função SOMA do MS Excel do Office 365 permite somar um intervalo de células.
Quais as teclas de atalho do MS Excel para ativar a função soma para um intervalo de células em uma mesma coluna imediatamente superiores à célula na qual se deseja somar os valores?
Quais as teclas de atalho do MS Excel para ativar a função soma para um intervalo de células em uma mesma coluna imediatamente superiores à célula na qual se deseja somar os valores?
Concurso:
Prefeitura Municipal de Xaxim - SC
Disciplina:
Noções de Informática
O MS Word do Office 365 em português permite que o usuário crie Estilos próprios e também modifique os estilos já existentes do MS word.
Constituem itens de formatação válidos da caixa de diálogo Modificar Estilo do MS Word:
1. Fonte 2. Tecla de Atalho 3. Tabela 4. Parágrafo
Assinale a alternativa que indica todos os itens corretos.
Constituem itens de formatação válidos da caixa de diálogo Modificar Estilo do MS Word:
1. Fonte 2. Tecla de Atalho 3. Tabela 4. Parágrafo
Assinale a alternativa que indica todos os itens corretos.
Concurso:
Prefeitura Municipal de Xaxim - SC
Disciplina:
Noções de Informática
Ao clicar em uma imagem utilizando o MS Word do Office Professional 2016, o Word ativa uma guia sensível ao contexto com opções de formatação de imagem.
Assinale a alternativa que contém o nome correto dessa guia do MS Word.
Assinale a alternativa que contém o nome correto dessa guia do MS Word.
Concurso:
Prefeitura Municipal de Xaxim - SC
Disciplina:
Noções de Informática
Qual(is) o(s) caractere(s) que permite(m) ao usuário excluir termos dos resultados de busca ao utilizar o mecanismo de buscas Microsoft Bing?
Concurso:
Prefeitura Municipal de Xaxim - SC
Disciplina:
Noções de Informática
Na relação de documentos recentes (Recente) exibida na página inicial do MS Word (a partir da guia Arquivo) do Office 365 em português, podem-se destacar um ou mais documentos como Fixos, para que sejam sempre acessíveis através da Guia ou seção do Word denominada Fixo, disponível tanto na página inicial da guia Arquivo, ou quando se vai abrir um documento.
Para tanto, deve-se:
Para tanto, deve-se: