Questões de Concurso
Filtrar
71 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 15
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. O servidor, ao realizar o atendimento em uma instituição de serviços de saúde, não deve manter a calma mesmo com pessoas menos educadas.
II. As ações de atendimento ao cidadão em uma instituição de serviços de saúde não devem cumprir o princípio constitucional da impessoalidade.
Marque a alternativa CORRETA:
I. O servidor, ao realizar o atendimento em uma instituição de serviços de saúde, não deve manter a calma mesmo com pessoas menos educadas.
II. As ações de atendimento ao cidadão em uma instituição de serviços de saúde não devem cumprir o princípio constitucional da impessoalidade.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. A empatia é um fator de extrema importância para a excelência no atendimento em uma instituição de serviços de saúde.
II. Ignorar o usuário dos serviços é uma atitude desfavorável ao atendimento de qualidade no contexto de uma instituição pública de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
I. A empatia é um fator de extrema importância para a excelência no atendimento em uma instituição de serviços de saúde.
II. Ignorar o usuário dos serviços é uma atitude desfavorável ao atendimento de qualidade no contexto de uma instituição pública de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da eficiência.
II. O bom atendimento em uma instituição de saúde é prejudicado quando se adota um tratamento atencioso com o usuário dos serviços públicos.
Marque a alternativa CORRETA:
I. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da eficiência.
II. O bom atendimento em uma instituição de saúde é prejudicado quando se adota um tratamento atencioso com o usuário dos serviços públicos.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. Adotar um comportamento humanizado é uma forma de reduzir a qualidade no atendimento ao público em uma instituição de saúde.
II. Analisar as reclamações dos usuários é uma forma de atuar em favor do bom atendimento no âmbito de uma organização de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Adotar um comportamento humanizado é uma forma de reduzir a qualidade no atendimento ao público em uma instituição de saúde.
II. Analisar as reclamações dos usuários é uma forma de atuar em favor do bom atendimento no âmbito de uma organização de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. Ao realizar o atendimento ao usuário, o servidor da instituição de saúde deve buscar compreender qual o problema do cidadão, ouvindo suas necessidades.
II. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da moralidade.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Ao realizar o atendimento ao usuário, o servidor da instituição de saúde deve buscar compreender qual o problema do cidadão, ouvindo suas necessidades.
II. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da moralidade.
Marque a alternativa CORRETA: