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Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. No atendimento telefônico, o servidor deve evitar usar frases que possam desapontar ou irritar o usuário, tais como “não sabemos” ou “não podemos”.
II. O servidor deve sempre tratar o usuário dos serviços com respeito, sem diferença de tratamento por sua condição social, física ou cultural.
Marque a alternativa CORRETA:
I. No atendimento telefônico, o servidor deve evitar usar frases que possam desapontar ou irritar o usuário, tais como “não sabemos” ou “não podemos”.
II. O servidor deve sempre tratar o usuário dos serviços com respeito, sem diferença de tratamento por sua condição social, física ou cultural.
Marque a alternativa CORRETA:
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. Ao comunicar-se com um usuário dos serviços, se alguma informação dita pelo cidadão não ficou clara, o servidor da instituição pública pode pedir para a pessoa repetir ou falar um pouco mais alto, caso necessário. II. No contato telefônico com outro servidor ou com um usuário dos serviços, é recomendável ter em mãos papel e caneta ou outros meios que possam ser úteis para anotar recados ou outras informações.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Ao comunicar-se com um usuário dos serviços, se alguma informação dita pelo cidadão não ficou clara, o servidor da instituição pública pode pedir para a pessoa repetir ou falar um pouco mais alto, caso necessário. II. No contato telefônico com outro servidor ou com um usuário dos serviços, é recomendável ter em mãos papel e caneta ou outros meios que possam ser úteis para anotar recados ou outras informações.
Marque a alternativa CORRETA:
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. Colocar-se no lugar dos usuários dos serviços e procurar atender às suas expectativas é uma forma de conferir qualidade aos serviços públicos. II. Buscar a satisfação do cidadão que utiliza os serviços públicos é o principal objetivo do atendimento ao público em uma instituição municipal.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Colocar-se no lugar dos usuários dos serviços e procurar atender às suas expectativas é uma forma de conferir qualidade aos serviços públicos. II. Buscar a satisfação do cidadão que utiliza os serviços públicos é o principal objetivo do atendimento ao público em uma instituição municipal.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Piracuruca - PI
Disciplina:
Atendimento ao Público
No atendimento ao telefone, muitas vezes a pessoa solicitada não está presente para que atenda a ligação, logo, qual das afirmativas abaixo NÃO é indicado como ação do atendente do telefone nessas situações:
Concurso:
Prefeitura de Piracuruca - PI
Disciplina:
Atendimento ao Público
No atendimento telefônico no ambiente de trabalho, logo que atender ao telefone devemos dizer: