Questões de Concurso
Filtrar
77 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 16
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Considerando a estrutura organizacional da Caixa Econômica Federal, a decisão final relacionada à definição das linhas estratégicas de atuação, das diretrizes empresariais, da orientação geral dos negócios e do monitoramento e da avaliação dos resultados da empresa fica a cargo da(o)
Concurso:
Caixa
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Uma instituição bancária está buscando melhorar a experiência do consumidor (CX) que utiliza seus serviços digitais e, para isso, essa instituição está implementando várias estratégias e ferramentas para otimizar a interação do cliente com seus produtos e serviços.
Qual das seguintes ações é mais eficaz para melhorar a experiência do consumidor em serviços digitais dessa instituição bancária?
Qual das seguintes ações é mais eficaz para melhorar a experiência do consumidor em serviços digitais dessa instituição bancária?
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
Para desenvolver um processo de venda pessoal de um novo serviço, o profissional de vendas de um banco formulou algumas perguntas com os seguintes objetivos:
(i) identificar informações concretas sobre a situação do comprador;
(ii) entender de que forma o comprador utilizará o serviço;
(iii) descobrir problemas potenciais, dificuldades ou insatisfações pelas quais o cliente esteja passando; e
(iv) ajudar o comprador a determinar o valor de uma solução de um problema verificado.
Essa etapa do processo de vendas é denominada
(i) identificar informações concretas sobre a situação do comprador;
(ii) entender de que forma o comprador utilizará o serviço;
(iii) descobrir problemas potenciais, dificuldades ou insatisfações pelas quais o cliente esteja passando; e
(iv) ajudar o comprador a determinar o valor de uma solução de um problema verificado.
Essa etapa do processo de vendas é denominada
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
As estratégias de marketing de relacionamento incluem técnicas de pós-vendas, as quais contribuem para um atendimento bancário de boa qualidade.
Dentre outros objetivos, essas técnicas devem ser praticadas para
Dentre outros objetivos, essas técnicas devem ser praticadas para
Concurso:
Banco da Amazônia
Disciplina:
Conhecimentos Bancários
O gerente de uma agência bancária fez um levantamento a respeito da qualidade dos serviços prestados na agência e chegou à conclusão de que os clientes gostavam das instalações e dos equipamentos, mas consideravam que os funcionários não davam atenção individualizada aos clientes.
Considerando-se essas informações, constata-se que há um problema na agência relacionado à dimensão da qualidade de serviços denominada
Considerando-se essas informações, constata-se que há um problema na agência relacionado à dimensão da qualidade de serviços denominada