Filtrar


Questões por página:

Julgue o item subsequente, referentes ao modelo de gestão baseado na qualidade total (GQT).


Os princípios da qualidade total concernentes ao modelo de GQT incluem satisfação total dos clientes; gerência participativa; análise do portfólio dos concorrentes; delegação/empowerment; e redução de custos.

Julgue o item subsequente, referentes ao modelo de gestão baseado na qualidade total (GQT).


De acordo com o modelo GQT, a organização deve seguir o atendimento da satisfação de seus clientes e ter uma cultura voltada para a melhoria contínua.

Julgue o item subsecutivo, relativos à gestão da qualidade.


Um dos modelos utilizados para avaliar a qualidade em serviços é o modelo dos gaps em serviços, que compara a expectativa do cliente no início do ciclo com a sua percepção sobre determinado serviço prestado; ao resultado dessa comparação denomina-se gap do serviço.

Julgue o item subsecutivo, relativos à gestão da qualidade.


Para ser posta em prática na empresa, a gestão da qualidade deve adotar etapas de planejamento, controle, melhoria e, também, de garantia, estágio que estabelece atividades sistematizadas para assegurar que sejam atendidos os requisitos dos produtos e serviços.

Questão Anulada

Julgue o item subsecutivo, relativos à gestão da qualidade.

 

A gestão da qualidade compreende as seguintes partes, ordenadas sequencialmente: a qualidade do planejamento, o processo, a avaliação da qualidade do projeto.