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Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
Segundo o ITIL, a central de serviços deve verificar se o incidente está totalmente resolvido e também se os usuários estão satisfeitos e dispostos a concordar que o incidente possa ser fechado. Nessa fase, a central de serviços também deve:
I. Verificar e confirmar que a categorização inicial do incidente foi correta ou onde a categorização posteriormente revelou-se incorreta.
II. Perseguir todos os detalhes pendentes e garantir que o Registro de Incidentes esteja totalmente documentado.
III. Confirmar o impacto do incidente, incluindo o número e variedade de usuários afetados.
É correto o que consta em
I. Verificar e confirmar que a categorização inicial do incidente foi correta ou onde a categorização posteriormente revelou-se incorreta.
II. Perseguir todos os detalhes pendentes e garantir que o Registro de Incidentes esteja totalmente documentado.
III. Confirmar o impacto do incidente, incluindo o número e variedade de usuários afetados.
É correto o que consta em
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
Muitos incidentes não são novos e envolvem lidar com algo que ocorreu anteriormente e tem grande chance de acontecer novamente. Por esta razão, muitas organizações utilizam estes incidentes para pré-definir padrões e criar modelos de incidentes. No ITIL, o grupo de modelos de incidentes pertence ao grupo:
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
Com base no ITIL, prazos devem ser acordados para todas as fases de tratamento de incidentes (estes serão diferentes dependendo do ....I...,...II... ) com base na resposta a incidentes globais e metas de resolução no âmbito ...III....
As lacunas I, II e III devem ser preenchidas correta e respectivamente por:
As lacunas I, II e III devem ser preenchidas correta e respectivamente por:
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
Segundo o ITIL, quando uma resolução potencial for identificada, deve ser aplicada e testada. As ações específicas a serem realizadas e as pessoas que estarão envolvidas em tomar as ações de recuperação podem variar. Dentre tais ações, encontra-se a ação:
Concurso:
TRF - 2ª REGIÃO
Disciplina:
Governança de TI
Sobre gerenciamento de incidentes em ITIL, considere:
I. Pode ser definido como um interrupção não planejada de um serviço de TI ou a redução da qualidade de um serviço de TI.
II. A falha de um item de configuração que ainda não tenha causado um impacto no serviço é considerado um incidente.
III. O escalonamento hierárquico de incidentes graves, como por exemplo de prioridade 1, devem ser iniciados somente pelo analista da central de serviços (Service Desk Analyst).
É correto o que consta em
I. Pode ser definido como um interrupção não planejada de um serviço de TI ou a redução da qualidade de um serviço de TI.
II. A falha de um item de configuração que ainda não tenha causado um impacto no serviço é considerado um incidente.
III. O escalonamento hierárquico de incidentes graves, como por exemplo de prioridade 1, devem ser iniciados somente pelo analista da central de serviços (Service Desk Analyst).
É correto o que consta em