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No ITIL v3, o processo de Gerenciamento de Incidentes é descrito na publicação
Na publicação Melhoria Contínua de Serviços do ITIL v3, há o processo também denominado Melhoria Contínua de Serviços, composto por 7 passos, cujos os 2 primeiros passos são
No ITIL v3, o processo de Gerenciamento de Fornecedores é descrito na publicação
Em uma empresa organizada segundo as recomendações do ITIL v2, um técnico de informática faz parte da equipe que trabalha com tratamento e investigação de causas de erros que se repetem nos serviços de TI, com o objetivo de evitá-los.

Sendo assim, conclui-se que esse técnico trabalha na equipe de gestão de
Pelo menos 6 vezes por ano, a área de TI de uma empresa recebe solicitações de implantação de novos sistemas. Sempre que isso ocorre, verifica a disponibilidade de bancos de dados, servidores, recursos de rede, entre outras questões de infraestrutura.

Depois de realizar essa tarefa para 10 sistemas diferentes e verificar que nunca estava pronta a atender às suas demandas de realização de compras, migrações e movimentação de equipamentos, a empresa chegou à conclusão de que deveria seguir o ITIL para apoiar o processo de gestão.

Nessa situação, de acordo com o ITIL v2, essa empresa deve trabalhar o processo de gestão de