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De acordo com o ITIL v3, existem três tipos de métricas que uma organização necessita para coletar e apoiar as atividades de Melhoria Contínua do Serviço. Elas são as métricas de
De acordo com o ITIL v3, o objetivo da Operação de Serviço é entregar os níveis de serviço acordados para os usuários e clientes, e gerir as aplicações, tecnologia e infraestrutura que dão apoio à entrega dos serviços. Recomenda que é importante para a Operação de Serviço equilibrar quatro objetivos conflitantes. Assinale a opção cujo objetivo não faz parte destes quatro objetivos conflitantes.
Associe cada um dos 5 processos com as respectivas fases do ciclo de vida de serviços que cada um corresponde no Modelo ITIL v3.

Processo
I - Avaliação de Serviço
II - Gerenciamento do Conhecimento
III - Cumprimento de Requisição
IV - Gerenciamento da Demanda
V - Gerenciamento de Fornecedor

Fase do ciclo de vida do serviço
SS - Estratégia de Serviço
DS - Desenho de Serviço
ST - Transição de Serviço
SO - Operação de Serviço
CSI - Melhoria Contínua de Serviço

Assinale a opção que contém a associação correta.

Um usuário identificou uma falha no funcionamento de um sistema e ligou para reportar ao Service Desk. O atendente do Service Desk, que está em contato com o usuário, já havia recebido outras chamadas acerca da mesma situação.

O que deve fazer o atendente primeiramente, nesse caso, segundo as recomendações do ITIL v2?

Segundo o ITIL v2, a equipe de desenvolvimento deve tratar o controle de erros de operação dos sistemas desenvolvidos ao passá-los para o ambiente de produção e à equipe de suporte de serviços da seguinte forma: