Questões de Concurso
Filtrar
83 Questões de concurso encontradas
Página 14 de 17
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Comunicação Social
Pode-se defini-lo como uma ação que se realiza no ponto de venda, tendo a intenção de expor de uma maneira melhor o produto, destacando-se assim da concorrência e atraindo o consumidor.
Essa é a definição de
Essa é a definição de
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
Assinale a alternativa correta quanto ao Marketing de relacionamento.
Concurso:
CBM-PB
Disciplina:
Comunicação Social
Uma das práticas corporativas adotadas por muitas empresas, especificamente, com o objetivo de estimular o ambiente interno da organização, promover maior comprometimento de todos os envolvidos, o fortalecimento dos laços internos e o aumento da sua competitividade é o(a):
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
Na pesquisa IBOPE Mídia, realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, aferem-se dados de audiência regular em várias capitais e cidades brasileiras.
Na pesquisa IBOPE Mídia, realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, aferem-se dados de audiência regular em várias capitais e cidades brasileiras.
Concurso:
TCE-PA
Disciplina:
Comunicação Social
No que diz respeito à pesquisa de opinião e mercado e pesquisa de mídia, julgue o item que se segue.
A pesquisa de opinião pública destina-se a influir na comercialização de um produto mediante análise interpretativa dos fatos relacionados aos problemas de distribuição e venda ao consumidor.
A pesquisa de opinião pública destina-se a influir na comercialização de um produto mediante análise interpretativa dos fatos relacionados aos problemas de distribuição e venda ao consumidor.