Questões de Concurso
Filtrar
25 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 5
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir e dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).
Quando estiver interagindo com o cliente o profissional Agente de Call Center, deve:
( ) Manter-se atento. ( ) Não interromper. ( ) Não se envolver em outras tarefas. ( ) Não tentar adivinhar o que o cliente vai dizer.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
Quando estiver interagindo com o cliente o profissional Agente de Call Center, deve:
( ) Manter-se atento. ( ) Não interromper. ( ) Não se envolver em outras tarefas. ( ) Não tentar adivinhar o que o cliente vai dizer.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Com base na importância da voz no atendimento ao cliente, assinale a alternativa correta.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas referente ao procedimento do agente de call center em ligações de clientes insatisfeitos.
I. Ouvir o que o cliente tem para dizer. II. Manter a calma, o respeito e profissionalismo sempre. III. Não passar a culpa adiante, não acusar determinadas pessoas ou setores, mas, sim, tentar resolver a situação.
Estão corretas as afirmativas:
I. Ouvir o que o cliente tem para dizer. II. Manter a calma, o respeito e profissionalismo sempre. III. Não passar a culpa adiante, não acusar determinadas pessoas ou setores, mas, sim, tentar resolver a situação.
Estão corretas as afirmativas:
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Em contexto profissional deve ser privilegiada a comunicação assertiva. Assinale a alternativa que contenha uma frase assertiva em contexto de atendimento telefônico ao cliente.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
A atividade de operador de telemarketing está associada à presença de sintomas de estresse, em decorrência das grandes exigências de desempenho. Assinale a alternativa que apresenta quais as principais insatisfações não mencionadas por operadores de telemarketing.