Questões de Concurso
Filtrar
30 Questões de concurso encontradas
Página 6 de 6
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
AL-AP
Disciplina:
Atendimento ao Público
A qualidade do serviço prestado por uma Instituição pode ser avaliada de acordo com as percepções dos seus usuários. Abaixo, na coluna I, são apresentados cinco conceitos que traduzem as dimensões dessa percepção; na coluna II, a definição dos conceitos:
Apresenta, correta e respectivamente, a correlação entre o sensor ou dispositivo e a funcionalidade:
Apresenta, correta e respectivamente, a correlação entre o sensor ou dispositivo e a funcionalidade:
Concurso:
PM-MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Pelo atendimento telefônico transmite-se tanto a imagem profissional quanto a eficácia e o bom atendimento da instituição.
Sobre esse assunto, assinale a alternativa correta.
Concurso:
PM-MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Para que ocorra o bom entendimento das informações entre duas pessoas, é correto afirmar que:
Concurso:
PM-MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Considerando que saber relacionar-se é uma arte, o funcionário público deve desenvolver suas atividades de maneira empática.
Dessa forma, é correto afirmar.
Concurso:
Prefeitura de Maceió - AL
Disciplina:
Atendimento ao Público
A qualidade do serviço de atendimento ao público gira em torno de diversos fatores. A crítica do cartum apresenta um deles, relacionado