Questões de Concurso
Filtrar
2.694 Questões de concurso encontradas
Página 10 de 539
Questões por página:
Questões por página:
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Com base no texto 'Perspectivas da Vigilância em Saúde', leia as afirmativas a seguir:
I. A Vigilância em Saúde é responsável pela informação para a ação e a intervenção que reduzam riscos e promovam a saúde nos territórios, integrada às Redes de Atenção à Saúde, de acordo com o texto. II. A Vigilância em Saúde exerce uma função essencial ao Sistema Único de Saúde, a qual tem sido chamada a orientar sua ação, considerando os complexos fenômenos econômicos, ambientais, sociais e biológicos que determinam o nível e a qualidade da saúde das brasileiras e dos brasileiros, em todas as idades, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
I. A Vigilância em Saúde é responsável pela informação para a ação e a intervenção que reduzam riscos e promovam a saúde nos territórios, integrada às Redes de Atenção à Saúde, de acordo com o texto. II. A Vigilância em Saúde exerce uma função essencial ao Sistema Único de Saúde, a qual tem sido chamada a orientar sua ação, considerando os complexos fenômenos econômicos, ambientais, sociais e biológicos que determinam o nível e a qualidade da saúde das brasileiras e dos brasileiros, em todas as idades, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:
I. O usuário dos serviços nunca deve sair da instituição com a impressão de que foi mal atendido, pois quem é mal atendido vai contar a péssima impressão para outra pessoa, se sentirá menosprezado e menos importante, de acordo com o texto. II. Para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade, afirma o texto. Frequentemente, após ter sido inicialmente atendida, a pessoa costuma aguardar com mais calma pela próxima etapa do atendimento, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
I. O usuário dos serviços nunca deve sair da instituição com a impressão de que foi mal atendido, pois quem é mal atendido vai contar a péssima impressão para outra pessoa, se sentirá menosprezado e menos importante, de acordo com o texto. II. Para quem espera, um minuto torna-se uma eternidade, afirma o texto. Frequentemente, após ter sido inicialmente atendida, a pessoa costuma aguardar com mais calma pela próxima etapa do atendimento, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:
I. O texto recomenda que o servidor, ao realizar o atendimento ao usuário, deve reforçar seus próprios preconceitos e formar impressões antecipadas e distorcidas dos usuários dos serviços. II. No atendimento ao usuário, é recomendável cumprimentar a todos com um sorriso, pois esse é um modo de nos mostrarmos desagradáveis e receptivos, o que facilita o contato com o usuário, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA
I. O texto recomenda que o servidor, ao realizar o atendimento ao usuário, deve reforçar seus próprios preconceitos e formar impressões antecipadas e distorcidas dos usuários dos serviços. II. No atendimento ao usuário, é recomendável cumprimentar a todos com um sorriso, pois esse é um modo de nos mostrarmos desagradáveis e receptivos, o que facilita o contato com o usuário, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir:
I. O servidor público deve atender bem qualquer pessoa que se dirigir à instituição, de acordo com o texto. II. O ideal é que o cidadão conte a experiência positiva e sinta-se especial após ser atendido na instituição, afirma o texto. Assim, um bom atendimento não só garante a satisfação do usuário, como também fortalece a imagem da entidade, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
I. O servidor público deve atender bem qualquer pessoa que se dirigir à instituição, de acordo com o texto. II. O ideal é que o cidadão conte a experiência positiva e sinta-se especial após ser atendido na instituição, afirma o texto. Assim, um bom atendimento não só garante a satisfação do usuário, como também fortalece a imagem da entidade, de acordo com o texto.
Marque a alternativa CORRETA:
Disciplina:
Português
mostrar texto associado
Com base no texto 'Atendimento ao usuário', leia as afirmativas a seguir: I. O servidor nunca deve deixar uma pessoa esperando pelo atendimento, ainda que o servidor esteja ocupado realizando uma atividade que não é do interesse direto do cidadão, de acordo com o texto. II. No atendimento ao usuário dos serviços públicos, é desejável que o servidor evite chamar o cidadão pelo nome, de acordo com o texto. Marque a alternativa CORRETA: