Filtrar


Questões por página:
Considerando que todo C é B, algum A é B, algum C é A, algum D é A e nenhum D é B, é correto afirmar que

Analise as afirmativas correlatas.


I. “O trabalho de divulgação de uma organização começa por um clipping eficiente, rico em informações, que contenha todos os contatos (telefones, endereços e e‐mails) dos veículos de comunicação, seus editores e repórteres.”


PORQUE


II. “Com estas informações e um bom material promocional, de preferência um folder para ser enviado à imprensa, pode‐se chegar a um excelente resultado, conquistando um mailing list repleto de publicações sobre o fato ou organização, divulgado nos principais veículos de comunicação ou colunas direcionadas ao público‐alvo a ser atingido.”


Assinale a alternativa correta.

O newsletter é considerado uma ferramenta eficaz de comunicação, quando
No relacionamento com as mídias, são expectativas comportamentais do assessor de imprensa para com os veículos de comunicação, EXCETO:

Associe as colunas relacionando as modalidades de marketing com suas respectivas conceituações.


1. De relacionamento.

2. Institucional.

3. Endomarketing.


( ) Focado na máxima empatia, no contato com o cliente por meio de promoções e técnicas de comunicação geradoras de satisfação, envolvimento e identificação com relação à organização.

( ) Consiste em aplicar uma visão de marketing a todas as rotinas de uma organização, a todos os aspectos do ambiente interno onde se encontra o público diretamente envolvido com a organização.

( ) Engloba todos os aspectos relacionados à fixação da marca na memória do público (share of mind), com o objetivo imediato de criar uma atitude favorável a organização nos diversos segmentos de público.


A sequência está correta em