Filtrar


Questões por página:
Os bancos têm travado uma verdadeira batalha para atrair um grupo de clientes denominado private. Sobre esse promissor segmento, é INCORRETO afirmar que
Assinale V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, considerando a temática da propaganda bancária.

( ) A função da propaganda institucional é mostrar os diferenciais e as vantagens dos diversos produtos bancários.

( ) Um slogan não é adequado para resumir o posicionamento da marca da instituição junto ao mercado.

( ) Estudos de comportamento do consumidor têm indicado que as pessoas estão mais interessadas na qualidade das empresas bancárias do que no atendimento de suas necessidades e desejos.

A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é
A adoção, cada vez maior, de tecnologia pelas agências não permite apenas agilizar procedimentos, mas também, de maneira destacada,
A discussão sobre governança corporativa envolve a criação de mecanismos internos e externos que assegurem
Considere as afirmações abaixo a respeito dos fatores da satisfação com o atendimento bancário.

I. Quando um cliente avalia a sua satisfação com relação ao atendimento bancário, ele normalmente não estende seus defeitos a todo o serviço da instituição.

II. A satisfação pode ser classificada em categorias de acordo com as reações afetivas, tais como contentamento, surpresa e, até, alívio.

III. A satisfação, do ponto de vista do cliente, é fundamental tanto para o seu bem-estar individual como para os lucros da empresa.

Quais estão corretas?