Filtrar


Questões por página:

Considere a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library) v.2.

Minimizar os impactos negativos nas áreas de negócios por meio da restauração dos serviços, o mais rápido possível, com o mínimo de interrupção, é a missão do processo de Gerenciamento

Considere a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library) v.2.

O objetivo de uma Central de Serviços é ser o único ponto de interação entre os usuários e o provedor de serviços de TI.
No enfoque da ITIL, a Central de Serviços é um(a)

Considere a biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library) v.2.

Considere os objetivos a seguir.

I - Inspirar a melhora dos processos de TI.
II - Sugerir a função dos processos e práticas.
III - Sugerir por que os processos e práticas devem ser adotados.
IV - Sugerir aonde se pode chegar, com base nos resultados positivos de outras empresas.

São objetivos das boas práticas para Gerenciamento de Serviços de TI da ITIL os descritos em

Para se construir uma proposição composta, são necessárias duas ou mais proposições simples e o uso de
Em qual domínio de processos Cobit se encontra o processo de Gerenciar Mudanças?