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Considera-se público-alvo do AEE:

I- Alunos com deficiência: aqueles que têm impedimentos de longo prazo de natureza física, intelectual, mental ou sensorial.
II- Alunos com transtornos globais do desenvolvimento: aqueles que apresentam um quadro de alterações no desenvolvimento neuropsicomotor, comprometimento nas relações sociais, na comunicação ou estereotipias motoras. Incluem-se nessa definição alunos com autismo clássico, síndrome de Asperger, síndrome de Rett, transtorno desintegrativo da infância (psicoses) e transtornos invasivos sem outra especificação.
III- Alunos com altas habilidades/superdotação: aqueles que apresentam um potencial elevado e grande envolvimento com as áreas do conhecimento humano, isoladas ou combinadas: intelectual, liderança, psicomotora, artes e criatividade.

A respeito da Resolução Nº 4, de 2 de outubro de 2009, no Art.4º, acerca do público atendido pelo AEE, é CORRETO o que se afirma em:
A respeito da Resolução Nº 4, de 2 de outubro de 2009, está completamente adequado e corresponde ao trabalho desenvolvido pelo AEE:
Em relação à superdotação, está CORRETO o livre comentário a seguir:
Observe a rampa de acesso ao estacionamento de um shopping, representada conforme a figura abaixo:
Imagem associada para resolução da questão

Sabendo que a = 60º e a altura da rampa igual a 2,5 metros, então o comprimento da rampa é:
Sendo x2 + y2 = 20, x.y = 8 e x – y = 5, então o valor de x3 – y3 é: