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Dentre as opções abaixo, assinale aquela que impede a correta administração do tempo durante as atividades realizadas pelo Secretário Executivo:
O Secretário Executivo desempenha diversas atividades durante sua rotina profissional. Para que essas e outras atribuições sejam desempenhadas eficientemente, é necessário levar em consideração dois princípios básicos: “a organização do trabalho” e “administração do tempo”. Quanto à organização do trabalho, é correto afirmar.
As atividades desempenhadas pelo Secretário Executivo nas organizações mudaram bastante ao longo dos anos, exigindo desse profissional um perfil mais gerencial. Dentre as atividades abaixo, assinale a opção que representa essa mudança de paradigma profissional vislumbrada atualmente.
Cada vez mais os conhecimentos, as habilidades e as competências estão sendo valorizados pelas empresas, mas consideramos que a postura ética é essencial para todos os profissionais, principalmente para o Secretário Executivo, que ocupa cargo de confiança nas empresas. De acordo com o Código de Ética Profissional, publicado no Diário Oficial em 7 de julho de 1989, assinale a opção incorreta.
Em se tratando de Gestão de Pessoas e da atuação do Profissional de Secretariado Executivo, não se pode afirmar.