Questões de Concurso
Filtrar
200 Questões de concurso encontradas
Página 7 de 40
Questões por página:
O trabalho de auditoria deve ser documentado de modo a assegurar sua revisão e a manutenção das evidências obtidas, registrando-se todas as informações relevantes para dar suporte às conclusões e aos resultados da auditoria. Em geral, o auditor deve manter, respeitar e assegurar o sigilo das informações obtidas em razão do seu trabalho.
Assinale a opção que indica quando o auditor deve divulgar, para terceiros, essas informações.
O exame documental é a análise de documentos relacionados ao objeto da auditoria, em busca de dados ou informações que poderão servir de subsídio ao planejamento da auditoria ou como evidências dos achados.
Assinale a opção que apresenta o critério utilizado para restringir a amostra de documentos a serem analisados.
O planejamento da auditoria governamental deve considerar os riscos da auditoria, que representa a possibilidade de o profissional emitir uma opinião tecnicamente inadequada.
Em relação à classificação do risco de auditoria, assinale a afirmativa correta.