Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
Ao divulgar campanhas publicitárias em televisão ou rádio, uma empresa pública deve fazer menção à alta direção da empresa, inclusive citando os nomes dos profissionais que a compõem.
mostrar texto associado
A comunicação em empresa pública visa, entre outros objetivos, tornar a empresa conhecida e divulgar e promover os seus serviços e produtos.
mostrar texto associado
Considerando-se a realidade socioeconômica da maioria da população brasileira e comparando-se o sítio oficial de um órgão ou empresa pública na Internet com o seu serviço de atendimento ao cliente por telefone — comumente denominado 0800 —, é correto afirmar que o primeiro atinge de forma mais completa os objetivos da comunicação pública.
mostrar texto associado
E-readers são dispositivos tecnológicos que proporcionam a leitura dos livros em formato eletrônico, os quais são comumente denominados e-books.
mostrar texto associado
As chamadas mídias sociais oferecem às empresas perfis mais detalhados de usuários, facilitando, assim, o planejamento de mídia e de comunicação publicitária.