Questões de Concurso
Filtrar
120 Questões de concurso encontradas
Página 12 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, acerca de avaliação da concorrência e formas de divulgação institucional.
No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição.
No lançamento de um produto, para a mensuração do ambiente de negócio, não se considera a variável relativa à distribuição.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias.
A pesquisa de imagem e posicionamento da marca permite que se teste a eficiência de propagandas, slogans, jingles e outras peças publicitárias.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente.
O sucesso e a admiração de uma marca dependem apenas de componentes emocionais, cujo significado influencia a decisão de compra do cliente.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Com referência a imagem institucional, julgue os itens a seguir.
Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding.
Há pessoas capazes de pagar mais caro por um produto porque têm uma experiência com a marca que inspira confiança: essa forte associação com a marca é o que se denomina branding.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
No que se refere a mídia social, julgue os itens subsequentes.
A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento.
A mídia social, para além de uma tecnologia, é uma nova forma de relacionamento.