Questões de Concurso
Filtrar
120 Questões de concurso encontradas
Página 14 de 24
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.
O objetivo da pesquisa institucional em uma empresa é conhecer a opinião de seus empregados e dos stakeholders.
O objetivo da pesquisa institucional em uma empresa é conhecer a opinião de seus empregados e dos stakeholders.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Julgue os itens seguintes, a respeito de planejamento estratégico.
O planejamento estratégico é um processo gerencial que formula objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, considerando as condições internas e externas à empresa.
O planejamento estratégico é um processo gerencial que formula objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, considerando as condições internas e externas à empresa.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca da relação a comunicação empresarial, julgue os itens a seguir.
A comunicação corporativa é o processo por meio do qual os stakeholders percebem a identidade, a imagem e a reputação da empresa.
A comunicação corporativa é o processo por meio do qual os stakeholders percebem a identidade, a imagem e a reputação da empresa.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca da relação a comunicação empresarial, julgue os itens a seguir.
A política de comunicação empresarial requer metodologia específica e pode incluir a construção de cenários, diagnósticos e auditorias.
A política de comunicação empresarial requer metodologia específica e pode incluir a construção de cenários, diagnósticos e auditorias.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Comunicação Social
Acerca da relação a comunicação empresarial, julgue os itens a seguir.
A auditoria de imagem é um trabalho de pesquisa que visa avaliar a presença da organização na mídia.
A auditoria de imagem é um trabalho de pesquisa que visa avaliar a presença da organização na mídia.