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No site de uma instituição pública, no canal NOTÍCIAS há links para:

− chamada com as datas das rodadas para o acordo coletivo.
− nota sobre o pagamento de fornecedores da empresa terceirizada de limpeza.
− nota com explicações de credenciamento para a coletiva de imprensa que a presidência dará na próxima semana.

Sobre estes links, considere:

I. Os sindicatos, um dos públicos da chamada com as datas das rodadas para o acordo coletivo, é considerado público não-essencial.

II. As empresas terceirizadas de limpeza são consideradas como público de redes de interferência da nota sobre pagamento de fornecedores.

III. Fornecedores que contribuem para a viabilização da organização, como as empresas terceirizadas de limpeza, são considerados públicos de sustentação secundários.

IV. A nota com explicações sobre a coletiva tem como um dos públicos a rede de comunicação de massa, que não é considerado público de redes de interferência, mas público essencial.

Está correto o que consta APENAS em

Leia as proposições abaixo.

I. Os dados divulgados no balanço social não trazem à empresa boa reputação

POIS

II. o balanço social é um relatório anual produzido pela empresa após um esforço de auditoria interna que mapeia seu grau de responsabilidade social, portanto é consequência da sua identidade.

Nesse caso,

Considere, abaixo, os conceitos da coluna "a" com as respectivas definições na coluna "b".

"a" − conceito

1. Amostra probabilística
2. Pesquisa de mercado
3. Amostra bola de neve
4. Pesquisa etnográfica
5. Universo

"b" − definição

I. Conjunto de todas as unidades do qual uma amostra é obtida.
II. Obtida pelo sorteio no qual todos os possíveis respondentes têm igual chance de serem relacionados para observação.
III. Estudo sistemático de comportamento de compra ou venda.
IV. Os indivíduos entrevistados recebem solicitação para que indiquem outros para entrevistas posteriores.
V. Objetiva entender as funções dos indivíduos em seu ambiente natural.

Está correta a seguinte associação entre as colunas "a" e "b":

Uma instituição que presta serviços públicos foi objeto de reportagem de uma revista semanal com elevado número de assinantes e leitores. Na reportagem, um servidor era acusado de desvio de função. No dia seguinte à publicação, a instituição publicou uma nota que tem como um de seus objetivos

Segundo Mário Rosa (A reputação na velocidade do pensamento. São Paulo: Geração Editorial, 2006), a explosão populacional e a revolução tecnológica criaram um mundo de imagens sem precedentes: 450 mil vezes maior que no auge do Egito. Segundo esse raciocínio, considere:

I. Há aumento considerável da capacidade de exposição, o que eleva em igual proporção os ruídos resultantes das imagens compartilhadas em redes sociais.

II. No modelo de Shannon-Weaver, a comunicação não-verbal é a maior geradora de ruídos no século XXI.

III. O conceito de panóptico invertido não pode mais ser aplicado, pois agora as imagens não são privilégio das classes mais altas.

IV. O feedback das imagens vai depender do contexto, como os valores, do receptor da mensagem.

V. Há potencial para que imagens, mesmo em ambientes privados, transformem seus personagens em figuras públicas.

Está correto o que consta APENAS em