Filtrar


Questões por página:
Na comunicação social, as reuniões como: aula, círculo de estudos, curso, dramatização, estudo de caso, grupo de verbalização e observação, jogos de empresa, oficina e workshop são chamadas de reuniões

As etapas do processo de planejamento de relações públicas deve ocorrer na seguinte ordem:

O principal palestrante de um evento, podendo palestrar no início do evento, a fim de garantir a presença do público, ou ao final do evento, para assegurar a permanência do público até o final, é chamado de

A redação de um texto institucional, em que uma organização busque transparecer seu comprometimento com a responsabilidade social, possui os seguintes aspectos:

I. Destaque para produtos que tem melhor preço.
II. Criação de desejo para consumir os produtos.
III. Destaque para a qualidade dos produtos a partir de técnicas de manejo sustentáveis.
IV. Ênfase para a história da empresa e elevação da lembrança de marca.

Está correto o que se afirma APENAS em

A mídia conhecida como outdoor possui as seguintes características:

I. Ideal para mensagens curtas.
II. Permite a personalização da mensagem.
III. Não solicita exclusividade de atenção.
IV. Permitida apenas em locais regulamentados.

Está correto o que se afirma APENAS em