1.797 Questões de concurso encontradas
Página 353 de 360
Questões por página:
PORQUE
Os relacionamentos indiretos são relações em que os profissionais de marketing não conhecem profundamente os clientes individuais, mas os produtos desenvolvidos por esses profissionais têm significado para os clientes.
A esse respeito, conclui-se que
Para dar suporte às decisões de marketing, os profissionais necessitam de informações como o tamanho do mercado. Como forma de tornar essas informações mais precisas e interessantes aos gestores, o mercado é dividido em cinco tipos. Relacione os tipos de mercado apresentados na coluna da esquerda à respectiva descrição do conjunto de consumidores definida na coluna da direita.
coluna esquerda
I - Mercado Potencial
II - Mercado Disponível
III - Mercado Disponível Qualificado
IV - Mercado-Alvo
coluna direita
P - Consumidores que a empresa decide alcançar.
Q - Consumidores que têm interesse pelo produto, dinheiro para comprá-lo, acesso ao ponto de venda e não sofrem restrições legais para a compra.
R - Consumidores que compram os produtos da empresa.
S - Consumidores que têm interesse pelo produto, dinheiro para comprá-lo e têm acesso ao ponto de venda.
T - Consumidores que têm interesse pelo produto.
As associações corretas são
Número de dias trabalhados = 241
Número médio de visitas por dia = 6
Índice de vendas por visita = 0,40
Tamanho médio do pedido = R$ 20.000,00
Percentagem de encomendas indiretas = 0,55
O volume de vendas diretas desse vendedor é de