Questões do concurso:
INSS - 2008
limpar filtros
1.451 Questões de concurso encontradas
Página 25 de 291
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
O marketing de massa consiste na divisão do mercado em grupos distintos.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Mercado-alvo consiste em um grupo de compradores com necessidades e características comuns às quais a empresa decide atender.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Marketing diferenciado ocorre quando a empresa pretende atingir vários segmentos do mercado e planeja ofertas separadas para cada um deles.
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Extensão de marca ocorre quando a empresa introduz itens adicionais em uma certa categoria de produto com o mesmo nome de marca
Concurso:
INSS
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
A pirâmide invertida pressupõe o uso do lead e a hierarquização do conteúdo da notícia.