Questões do concurso:
MPE-RN - 2010
limpar filtros
305 Questões de concurso encontradas
Página 13 de 61
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPE-RN
Disciplina:
Sistemas de Informação
É o tipo de comércio eletrônico embasado em modelos, tais como, leilões, lojas online, e serviços online. Trata-se de
Concurso:
MPE-RN
Disciplina:
Arquitetura de Software
Para enviar uma mensagem a um determinado Web Service, o cliente acessa o documento que contém a descrição do serviço e, em seguida, constrói a mensagem, passando os tipos de dados corretos, de acordo com a definição encontrada no documento; Web Service valida a mensagem conforme as informações contidas no documento. Esse documento é o
Concurso:
MPE-RN
Disciplina:
Banco de Dados
No contexto de Banco de Dados, é correto afirmar:
Concurso:
MPE-RN
Disciplina:
Programação
Na interface Web, ele é um arquivo independente do arquivo HTML no qual são declaradas propriedades e valores de estilização para os elementos do HTML, cabendolhe, dessa forma, a tarefa de estilização e ao HTML, exclusivamente, a marcação e estruturação do conteúdo do documento. Trata-se de:
Concurso:
MPE-RN
Disciplina:
Governança de TI
No contexto do CRM e do SCM, considere:
I. Gestão da logística e do fluxo de informações em toda a cadeia que permite aos executivos avaliar pontos fortes e pontos fracos na sua cadeia de fornecimento, auxiliando a tomada de decisões que resultam na redução de custos e no aumento da qualidade.
II. Prevê a integração de todos os produtos de tecnologia para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, colocando-o no centro do desenho dos processos do negócio, para perceber e antecipar as suas necessidades atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma.
III. Utiliza ferramentas que permitem identificar e acompanhar diferentes tipos de clientes dentro da carteira de uma empresa e de posse destas informações, determinar qual a estratégia a seguir para atender às diferentes necessidades dos clientes identificados.
IV. Ciclo de vida dos processos que compreendem os fluxos físicos, informativos, financeiros e de conhecimento, cujo objetivo é satisfazer os requisitos do consumidor final com produtos e serviços de vários fornecedores ligados.
Os itens I, II, III e IV, correspondem, respectivamente, a
I. Gestão da logística e do fluxo de informações em toda a cadeia que permite aos executivos avaliar pontos fortes e pontos fracos na sua cadeia de fornecimento, auxiliando a tomada de decisões que resultam na redução de custos e no aumento da qualidade.
II. Prevê a integração de todos os produtos de tecnologia para proporcionar o melhor atendimento ao cliente, colocando-o no centro do desenho dos processos do negócio, para perceber e antecipar as suas necessidades atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma.
III. Utiliza ferramentas que permitem identificar e acompanhar diferentes tipos de clientes dentro da carteira de uma empresa e de posse destas informações, determinar qual a estratégia a seguir para atender às diferentes necessidades dos clientes identificados.
IV. Ciclo de vida dos processos que compreendem os fluxos físicos, informativos, financeiros e de conhecimento, cujo objetivo é satisfazer os requisitos do consumidor final com produtos e serviços de vários fornecedores ligados.
Os itens I, II, III e IV, correspondem, respectivamente, a