Questões do concurso:
Correios - 2011 - Analista de Correios
limpar filtros
2.628 Questões de concurso encontradas
Página 443 de 526
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Em relação à tipologia, à conceituação e às características das fontes de informação, julgue os itens a seguir.
Os mecanismos de busca podem ser considerados um tipo de serviço especializado de localização de informações na Internet. A indexação das informações, nesse caso, é automática, sem qualquer classificação.
Os mecanismos de busca podem ser considerados um tipo de serviço especializado de localização de informações na Internet. A indexação das informações, nesse caso, é automática, sem qualquer classificação.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Em relação à tipologia, à conceituação e às características das fontes de informação, julgue os itens a seguir.
Enciclopédias, bem como dicionários, são obras de referência, razão por que não devem ser consideradas fontes de informação.
Enciclopédias, bem como dicionários, são obras de referência, razão por que não devem ser consideradas fontes de informação.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Em relação à tipologia, à conceituação e às características das fontes de informação, julgue os itens a seguir.
As fontes de informação impressas são, em geral, mais estáveis e sistemáticas que as fontes eletrônicas ou digitais.
As fontes de informação impressas são, em geral, mais estáveis e sistemáticas que as fontes eletrônicas ou digitais.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Em um plano de marketing para unidades informacionais, as estratégias precedem os objetivos.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.
A implementação de uma estratégia de marketing em unidades de informação independe do diagnóstico dos ambientes interno e externo dessas unidades.