Questões do concurso:
Correios - 2011 - Analista de Correios
limpar filtros
2.628 Questões de concurso encontradas
Página 444 de 526
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
O plano de marketing pode ser implementado em unidades informacionais, desde que esteja amparado em um diagnóstico situacional das unidades.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
A aplicação das técnicas de marketing em unidades informacionais está limitada à disseminação de produtos e serviços.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Acerca do marketing em unidades informacionais, julgue os itens a seguir.
O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.
O conceito de proatividade como atributo na caracterização de produtos e serviços informacionais envolve a previsão das expectativas e a concretização da demanda latente antes da demanda expressa, e pode ser considerado como uma estratégia de marketing.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Julgue os itens subsequentes, relativos aos projetos em unidades de informação.
Em um projeto, a fase de diagnóstico consiste na previsão das implicações futuras decorrentes da sua execução.
Em um projeto, a fase de diagnóstico consiste na previsão das implicações futuras decorrentes da sua execução.
Concurso:
Correios
Disciplina:
Biblioteconomia
Julgue os itens subsequentes, relativos aos projetos em unidades de informação.
Apesar da multiplicidade de tipos de projetos, em geral, todos os projetos apresentam as seguintes propriedades básicas: planejamento, organização, execução e controle.
Apesar da multiplicidade de tipos de projetos, em geral, todos os projetos apresentam as seguintes propriedades básicas: planejamento, organização, execução e controle.