limpar filtros
Questões por página:
mostrar texto associado
Os processos que definem a construção de imagem institucional têm uma dimensão histórica, uma vez que a imagem é uma elaboração de longo prazo, sendo construída no decorrer do tempo.
mostrar texto associado
Em um ambiente empresarial, a construção de uma imagem institucional coerente e consistente requer a compreensão das descontinuidades entre o que os membros dessa empresa consideram fundamental, o que a empresa comunica por meio de sua marca e como o público externo percebe esses atributos.
mostrar texto associado
O papel do gestor de imagem é construir estratégias de divulgação e preservação da identidade da instituição, uma vez que a identidade, representada pela marca, se constitui como o ativo mais importante de uma organização.
mostrar texto associado

A ouvidoria de comunicação pública é serviço essencial em um Estado democrático de direito, uma vez que, ao ouvir as demandas dos cidadãos, a ouvidoria tem autonomia para elaborar análises estratégicas e sugerir mudanças com a finalidade de prevenir irregularidades no serviço público.
mostrar texto associado
A comunicação pública está estreitamente vinculada ao exercício da cidadania, e ambas se realizam na esfera pública, de acordo com a perspectiva de Habermas.