Questões do concurso:
MPU - 2013 - Analista e Técnico do MPU
limpar filtros
2.257 Questões de concurso encontradas
Página 394 de 452
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Cada vez mais as empresas usam sites corporativos para oferecer suporte pós-venda e ter um feedback dos clientes.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
O telemarketing ativo é uma forma de marketing direto de grande eficiência em que o consumidor estabelece pedidos diretamente ao utilizar os serviços de centrais 0800.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
mostrar texto associado
Em termos de comunicação organizacional, a observância dos aspectos legais presentes no código do consumidor se sobrepõe às perspectivas focadas no relacionamento com o consumidor.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
Questão Anulada
mostrar texto associado
A partir do reconhecimento de que o consumo se dá no âmbito de um sistema sociocultural, algumas instituições vêm incorporando a etnografia às suas metodologias com o intuito de conhecer mais profundamente o seu púbico e aprimorar os processos de relacionamento com o consumidor.
Concurso:
MPU
Disciplina:
Comunicação Social
Questão Anulada
Em meados do ano de 2013 diversas manifestações populares aconteceram em um grande número de cidades do país e foram objeto de atenção midiática, política e social. Além da variedade de pautas e estratégias de expressão da opinião, esses eventos colocaram em evidência a relevância das novas tecnologias e formas de mediação em rede.
Considerando a centralidade da comunicação digital nesses processos, julgue os itens
É característico das mobilizações em rede que elas amplifiquem bandeiras e interesses já consolidados por grupos, organizações e instituições políticas e comerciais estabelecidos, revelando-se como corrente de transmissão de padrões de decisão de elites corporativas, políticas e econômicas.
Considerando a centralidade da comunicação digital nesses processos, julgue os itens
É característico das mobilizações em rede que elas amplifiquem bandeiras e interesses já consolidados por grupos, organizações e instituições políticas e comerciais estabelecidos, revelando-se como corrente de transmissão de padrões de decisão de elites corporativas, políticas e econômicas.