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DEPEN - 2013
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A educação é construção histórica e social, não ocorrendo isoladamente. Acerca do papel da interação grupal no processo de planejamento educacional, julgue os itens subsecutivos.
A distribuição de tarefas em um grupo de trabalho pauta-se na diferenciação dos papéis desempenhados pelos sujeitos que o integram, o que requer a atenta observação do coordenador para o não rompimento da definição inicial desses papéis.
A distribuição de tarefas em um grupo de trabalho pauta-se na diferenciação dos papéis desempenhados pelos sujeitos que o integram, o que requer a atenta observação do coordenador para o não rompimento da definição inicial desses papéis.
A educação é construção histórica e social, não ocorrendo isoladamente. Acerca do papel da interação grupal no processo de planejamento educacional, julgue os itens subsecutivos.
A LDB prevê a participação de pais, alunos e professores na elaboração do planejamento educacional em seus diversos níveis.
A LDB prevê a participação de pais, alunos e professores na elaboração do planejamento educacional em seus diversos níveis.
A educação é construção histórica e social, não ocorrendo isoladamente. Acerca do papel da interação grupal no processo de planejamento educacional, julgue os itens subsecutivos.
Considerados os diversos tipos de liderança em um grupo de trabalho, as posturas de mudança e de resistência dos líderes, em uma perspectiva democrática, são incompatíveis, uma vez que ocasionam conflito e desestabilizam o grupo.
Considerados os diversos tipos de liderança em um grupo de trabalho, as posturas de mudança e de resistência dos líderes, em uma perspectiva democrática, são incompatíveis, uma vez que ocasionam conflito e desestabilizam o grupo.
Acerca da avalição na perspectiva da construção do conhecimento, julgue os itens a seguir.
A avaliação da aprendizagem tem função diagnóstica, podendo embasar o planejamento do professor e constituir-se em instrumento dialético do avanço e da identificação de novos rumos educacionais.
A avaliação da aprendizagem tem função diagnóstica, podendo embasar o planejamento do professor e constituir-se em instrumento dialético do avanço e da identificação de novos rumos educacionais.