Petrobras - 2012 - 2012 - 1
limpar filtros
Questões por página:
Na década de 1980, o modelo difusionista foi substituído pela teoria da análise da rede de comunicação, a qual definia a comunicação como um(a)
Um produto ideológico faz parte de uma realidade como todo corpo físico, instrumento de produção ou produto de consumo, e, ao contrário desses, também reflete e refrata uma outra realidade, que lhe é exterior.

Assim, tudo que é ideológico possui um significado. Nesse contexto, considerando-se as relações entre signos-simbólico e ideológico, conclui-se que
Dentre as atividades básicas realizadas pelo profissional de comunicação interna, encontra-se a de
Uma das ferramentas essenciais para uma empresa é a qualidade de sua comunicação interna. Os funcionários sentem a necessidade de participar das decisões e conhecer melhor a instituição em que trabalham.

Essa comunicação tem influência direta no(a)
Uma etapa fundamental no desenvolvimento de um projeto de comunicação é o desenvolvimento do cronograma, que deve ser o mais preciso possível.

Dessa forma, um cronograma preciso deve