Questões do concurso:
STJ - 2015
limpar filtros
1.319 Questões de concurso encontradas
Página 55 de 264
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
No que se refere à comunicação nas organizações, julgue o item subsequente.
A qualidade da comunicação interna depende, entre outros fatores, da abertura e disponibilização de informações por parte da diretoria, tendo-se a verdade como princípio norteador.
A qualidade da comunicação interna depende, entre outros fatores, da abertura e disponibilização de informações por parte da diretoria, tendo-se a verdade como princípio norteador.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
No que se refere à comunicação nas organizações, julgue o item subsequente.
A realização de levantamento de dados é importante para o planejamento do trabalho de comunicação dentro de uma empresa, afinal, por meio de instrumentos como a pesquisa bibliográfica, pode-se estabelecer um diagnóstico inicial.
A realização de levantamento de dados é importante para o planejamento do trabalho de comunicação dentro de uma empresa, afinal, por meio de instrumentos como a pesquisa bibliográfica, pode-se estabelecer um diagnóstico inicial.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
No que se refere à comunicação nas organizações, julgue o item subsequente.
A empresa pode se utilizar de inúmeros instrumentos, entre eles o house organ, comumente chamado de jornal da empresa, para divulgar para seu público interno informações sobre a organização.
A empresa pode se utilizar de inúmeros instrumentos, entre eles o house organ, comumente chamado de jornal da empresa, para divulgar para seu público interno informações sobre a organização.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
Questão Anulada
No que se refere à comunicação nas organizações, julgue o item subsequente.
Endomarketing, também denominado comunicação interna, é uma ferramenta que pode ser usada de forma estratégica para alinhar os interesses da organização com os de seus colaboradores, no sentido de estimular a troca de experiências e informações, além de promover o diálogo e a participação de todos os níveis hierárquicos.
Endomarketing, também denominado comunicação interna, é uma ferramenta que pode ser usada de forma estratégica para alinhar os interesses da organização com os de seus colaboradores, no sentido de estimular a troca de experiências e informações, além de promover o diálogo e a participação de todos os níveis hierárquicos.
Concurso:
STJ
Disciplina:
Jornalismo
Com relação a imagem e identidade institucionais, julgue o item seguinte.
Identidade institucional é a forma como os públicos de interesse percebem uma referida instituição, empresa ou corporação.
Identidade institucional é a forma como os públicos de interesse percebem uma referida instituição, empresa ou corporação.