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Caixa - 2024 - CESGRANRIO - 2024 - Caixa - Técnico Bancário Novo - 1° Simulado
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Caixa
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Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] A equipe de vendas da empresa João Andante, bebidas laxantes, está revisando suas técnicas de vendas, desde a pré-abordagem até o pós-venda, para melhorar a eficácia e a satisfação do cliente. Pesquisando sobre o tema, a equipe percebeu que durante a pré-abordagem, a melhor estratégia para os vendedores se prepararem antes de entrar em contato com um cliente em potencial seria:
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Caixa
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Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] O Banco QC está buscando melhorar a experiência do cliente em suas agências físicas. Após uma análise cuidadosa, a equipe de gerenciamento identificou que o tempo de espera para atendimento no caixa é um dos principais pontos de insatisfação dos clientes. Entre as hipóteses abaixo descritas, assinale aquela que trará melhor efeito na satisfação dos clientes:
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Caixa
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Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] Dentro do marketing digital, o tema do inbound marketing é dos mais importantes na prática, envolvendo uma abordagem centrada no cliente para atrair, encantar os consumidores. Analise as alternativas e assinale aquela que não representa componente do inbound marketing:
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Caixa
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Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] Arnaldo Antônio estava realizando pesquisas na internet para definir qual o cartão de crédito melhor se adapta às suas necessidades. Percebido pelo algoritmo, contudo, passou a receber diversas propagandas que utilizavam diversos gatilhos mentais para direcionar sua escolha. Entre as mensagens que selecionou, uma despertou em especial sua atenção, pois se referia a um cartão com benefício exclusivo aos primeiros 1000 clientes que realizarem a proposta de adesão. A hipótese representa o gatilho mental da
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Caixa
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Conhecimentos Bancários
[Questão inédita] De acordo com a Resolução CMN 4.860, de 23 de outubro de 2020, a ouvidoria tem por finalidade atender, em última instância, às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário da instituição. Atua também como canal de comunicação entre a instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos. O componente organizacional de ouvidoria deve ser constituído pelas instituições