Questões de Concurso
Filtrar
328 Questões de concurso encontradas
Página 17 de 66
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. Adotar um comportamento humanizado é uma forma de reduzir a qualidade no atendimento ao público em uma instituição de saúde.
II. Analisar as reclamações dos usuários é uma forma de atuar em favor do bom atendimento no âmbito de uma organização de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Adotar um comportamento humanizado é uma forma de reduzir a qualidade no atendimento ao público em uma instituição de saúde.
II. Analisar as reclamações dos usuários é uma forma de atuar em favor do bom atendimento no âmbito de uma organização de serviços de saúde.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. Ao realizar o atendimento ao usuário, o servidor da instituição de saúde deve buscar compreender qual o problema do cidadão, ouvindo suas necessidades.
II. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da moralidade.
Marque a alternativa CORRETA:
I. Ao realizar o atendimento ao usuário, o servidor da instituição de saúde deve buscar compreender qual o problema do cidadão, ouvindo suas necessidades.
II. As ações de atendimento ao cidadão devem cumprir o princípio constitucional da moralidade.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. O servidor público que realiza um atendimento deve esclarecer e direcionar os usuários nas dúvidas quanto aos serviços oferecidos pela instituição.
II. A comunicação ocorre de forma adequada quando o receptor compreende com exatidão o que foi dito pelo emissor.
Marque a alternativa CORRETA:
Concurso:
Prefeitura de Araçoiaba - PE
Disciplina:
Atendimento ao Público
Analise as afirmativas a seguir:
I. Um bom atendimento requer mostrar-se distraído ou realizar atividades pessoais enquanto o usuário dos serviços precisa de ajuda.
II. É dever do servidor público tentar iludir qualquer pessoa que necessite do atendimento em serviços públicos.
Marque a alternativa CORRETA: