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Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
A boa gestão do call center requer o uso de ferramentas de monitoramento, acompanhamento e controle para melhorar tanto o atendimento ao cliente, bem como a produtividade dos operadores e a qualidade da informação que chega aos gestores. Assinale a alternativa correta sobre qual é a função do equipamento VoIP (Voice over Internet Protocol).
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Leia o texto a seguir.
“O (A) ______ é uma ferramenta que ajuda na produtividade da equipe. Com ele (a) é possível fazer chamadas automaticamente antes mesmo de a ligação em curso terminar. Assim, aumenta-se o número de atendimentos de cada profissional, já que não é preciso discar manualmente para fazer as ligações”.
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
“O (A) ______ é uma ferramenta que ajuda na produtividade da equipe. Com ele (a) é possível fazer chamadas automaticamente antes mesmo de a ligação em curso terminar. Assim, aumenta-se o número de atendimentos de cada profissional, já que não é preciso discar manualmente para fazer as ligações”.
Assinale a alternativa que preencha corretamente a lacuna.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Assinale a alternativa incorreta sobre quais são os recursos disponíveis devem ser seguidos para o atendimento ao público ser efetuado com excelência.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Para assegurar uma boa comunicação telefônica, a linguagem é um fator determinante. Deve-se transmitir, pelo telefone, uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da instituição. Sobre o assunto, analise as afirmativas abaixo e dê valores Verdadeiro (V) e Falso (F).
( ) Ouvir o usuário com atenção, para compreender a solicitação. ( ) Identificar a instituição ou setor, seguido da identificação do colaborador e saudações. ( ) O uso correto da língua portuguesa, o tom de voz e uma boa dicção asseguram uma boa comunicação telefônica. ( ) Utilizar sempre a linguagem formal, privilegiando uma comunicação que transmita respeito e seriedade de maneira cordial, simples e clara.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
( ) Ouvir o usuário com atenção, para compreender a solicitação. ( ) Identificar a instituição ou setor, seguido da identificação do colaborador e saudações. ( ) O uso correto da língua portuguesa, o tom de voz e uma boa dicção asseguram uma boa comunicação telefônica. ( ) Utilizar sempre a linguagem formal, privilegiando uma comunicação que transmita respeito e seriedade de maneira cordial, simples e clara.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.
Concurso:
Prefeitura de Cuiabá - MT
Disciplina:
Atendimento ao Público
Assinale a alternativa correta sobre o que se entende por marketing de relacionamento.