Filtrar


Questões por página:
Um dos instrumentos que fazem parte da comunicação organizacional caracteriza-se por ter como objetivos o fortalecimento da imagem da organização perante os seus públicos de interesse; ser um canal de referência sobre os temas de interesse da organização para manter seus públicos informados: divulgar assuntos de interesse da organização e estreitar o relacionamento com seus públicos.Em geral esse veículo tem um comitê editorial coordenado pelos departamentos de Comunicação e Recursos Humanos. Trata-se:
O jornal O Estado de S.Paulo publicou, na edição de 06 de julho de 2011, uma chamada informando no título que o INSS de doméstico será abatido de IR. O texto noticiou que o abatimento no Imposto de Renda de parte dos gastos com previdência e planos de saúde de empregados domésticos foi aprovado pela Câmara até 2014. A escolha do tema para a primeira página se justifica porque tanto patrões quanto empregados identificam-se como personagens do fato. Esse critério de noticiabilidade é chamado de:
A leitura do conjunto de chamadas feitas no início de um radiojornal, anunciando as notícias mais importantes, é chamada de:
Reúne cinco das redes sociais dentre as mais populares do mundo:
O conjunto de ações que uma empresa executa para interagir com os públicos que são essenciais para a sua reputação (imagem), negócio (desempenho financeiro) e sustentabilidade tem como principal objetivo fazer com que a empresa seja corretamente percebida pelos seus stakeholders.
 
Trata-se da comunicação.