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Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
As ações mercadológicas postas em prática no interior das agências bancárias, tais como a distribuição de brindes e a exposição de ofertas de serviços em cartazes e displays, são exemplos de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Uma característica típica do marketing em empresas de serviços, que interfere decisivamente em sua gestão, é o fato de que sua prestação
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Um cliente do Banco ZZY enfrenta um problema referente à tarifação indevida sobre seu extrato bancário. Sem solução para a questão, resolve encaminhar sua reclamação à ouvidoria do Banco, que segue rigorosamente as determinações contidas na Resolução CMN no 3.849 de 25/03/2010, que dispõe sobre as ouvidorias das instituições financeiras.
Segundo esta Resolução do CMN, caracteriza corretamente a ouvidoria:
Segundo esta Resolução do CMN, caracteriza corretamente a ouvidoria:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Os profissionais que desempenham funções de atendimento ao cliente, que ultrapassam os limites entre o "interno e o externo à organização", são chamados de "linha de frente" e constituem um insumo fundamental para a excelência do serviço e a vantagem competitiva de uma organização. O Banco FGH, desejando constituir uma "linha de frente" capaz de proporcionar melhorias no atendimento aos clientes,
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
No Brasil, com a estabilidade econômica a partir dos anos 1990 e a abertura do mercado bancário brasileiro para a entrada de bancos estrangeiros, o setor financeiro tornou-se bem mais competitivo. Com esse aumento da competitividade, torna-se fundamental, às organizações que almejam um melhor posicionamento no mercado, diferenciar seus serviços de maneira significativa aos consumidores.
Uma ação para diferenciação eficaz de serviços é a