Questões de Concurso
Filtrar
261 Questões de concurso encontradas
Página 37 de 53
Questões por página:
Questões por página:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
O Banco ABC se orgulha da história de ter crescido arregimentando uma base de clientes extremamente fiéis que permanecem como seus correntistas desde a fundação da instituição. A principal diretriz do Banco, desde sua origem, foi a de orientar seus funcionários para a satisfação da clientela e para a construção de relacionamentos.
Uma importante característica do chamado marketing de relacionamento é:
Uma importante característica do chamado marketing de relacionamento é:
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Em uma palestra de treinamento de colaboradores de um banco, o palestrante discorre sobre os fatores que influenciam na experiência dos clientes para com os serviços prestados pelo banco. No entanto, ao longo de sua exposição, ele comete um equívoco e enumera um fator que nada tem a ver com a influência sobre a experiência dos clientes. O fator mencionado ERRONEAMENTE é
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
O atendimento bancário pode ser classificado como um tipo específico de SERVIÇO. Como tal, apresenta uma série de características que posicionam esse produto nessa categoria. A característica que NÃO pertence à categoria dos SERVIÇOS é a
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Quando o atendente de um banco utilizar-se de comparações com a concorrência para ressaltar as vantagens dos serviços prestados em sua agência, ele deve ter por princípio a utilização de
Concurso:
Banco do Brasil
Disciplina:
Atendimento (Escriturário)
Na ocasião do atendimento, seja na definição do preço e das condições de venda, seja na aceitação ou não da proposta, é inaceitável a(o)