Questões de Concurso
Filtrar
257 Questões de concurso encontradas
Página 4 de 52
Questões por página:
I. A variedade de ofertas aumenta o poder de decisão do consumidor. O serviço tornou-se um diferencial competitivo.
II. O cliente é ponto de origem, o ponto estratégico é o ponto futuro.
III. O foco da empresa deve estar direcionado ao foco do cliente. O cliente não é o foco.
Analise a imagem a seguir e marque a alternativa que não corresponde à assertiva incorreta:
A lei n.5.590/02 fixa o tempo máximo de quinze minutos de espera para atendimento em fila de agência bancária. Levando em conta as questões relacionadas ao atendimento no marketing é correto afirmar:
I- O tempo gasto em uma fila para atendimento do cliente é compreendido como prejuízo, visto que a relação deste com a empresa decorre em insatisfação pela demora do serviço prestado.
II- A demora do atendimento do cliente não pode ser justificada e nem sanada por nenhuma ferramenta ou mecanismo de relacionamento de marketing, devendo, portanto, a empresa atendê-lo em tempo mais hábil possível.
III- O tempo gasto pelo cliente em uma agência bancária nem sempre é considerado como algo negativo, levando em conta que, se durante este espaço temporal o consumidor estiver recebendo uma atenção e dedicação exclusiva em seu atendimento as relações, entre ele e a agência, irão se tornar mais estreitas.
IV- A satisfação do cliente está relacionada diretamente a velocidade com a qual ele é atendido, ou seja, a objetividade deve ser latente na prática do bancário frente ao cliente.
V- Todas as alternativas estão corretas.