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No que se refere a liderança, motivação e trabalho em equipe, julgue o item subsequente.
As teorias do reforço, das necessidades, da avaliação cognitiva, da equidade e da expectativa são consideradas teorias da motivação.
As teorias do reforço, das necessidades, da avaliação cognitiva, da equidade e da expectativa são consideradas teorias da motivação.
No que se refere a liderança, motivação e trabalho em equipe, julgue o item subsequente.
As melhores equipes de trabalho tendem a ser pequenas, o que facilita a promoção da coesão, do comprometimento e da responsabilidade mútua necessária para alcançar o alto desempenho.
As melhores equipes de trabalho tendem a ser pequenas, o que facilita a promoção da coesão, do comprometimento e da responsabilidade mútua necessária para alcançar o alto desempenho.
No que se refere a liderança, motivação e trabalho em equipe, julgue o item subsequente.
O modelo de competências de liderança constitui uma abordagem que monitora como se desenvolvem os líderes, indo além da busca de descrição de suas características.
O modelo de competências de liderança constitui uma abordagem que monitora como se desenvolvem os líderes, indo além da busca de descrição de suas características.
No que se refere a liderança, motivação e trabalho em equipe, julgue o item subsequente.
Os valores humanos básicos, que são um construto motivacional, têm sido estudados por várias áreas do conhecimento para predizer atitudes e comportamentos, bem como para justificar o curso das ações tomadas.
Os valores humanos básicos, que são um construto motivacional, têm sido estudados por várias áreas do conhecimento para predizer atitudes e comportamentos, bem como para justificar o curso das ações tomadas.
A respeito de tipos de indicadores, de metas e elaboração de planos de ação e mapas estratégicos e de gestão de pessoas, julgue o item subsecutivo.
A satisfação e o desempenho do empregado sofrem redução quando ele é avaliado com base em critérios comportamentais, orientados para os resultados, ou com fundamento em discussões de questões de carreira e de desempenho.
A satisfação e o desempenho do empregado sofrem redução quando ele é avaliado com base em critérios comportamentais, orientados para os resultados, ou com fundamento em discussões de questões de carreira e de desempenho.