Filtrar


Questões por página:
mostrar texto associado
Em uma equipe de trabalho efetiva, um líder deve agir de forma orientada para o relacionamento com seus subordinados e para o desempenho destes. Além disso, a equipe deve ter habilidades e conhecimentos necessários para a realização dos objetivos.
mostrar texto associado
Emoções e afetos das pessoas nas organizações são aspectos importantes que as pesquisas de clima organizacional devem revelar para que se possa gerenciar a qualidade de vida no trabalho.
mostrar texto associado
A depender do tipo da organização, a gestão por competências pode ou não estar vinculada aos processos de formulação das estratégias e aos resultados organizacionais.
mostrar texto associado
A forma mais adequada de mapear competências nas organizações é utilizando-se entrevistas individuais e grupos focais.
Questão Anulada
mostrar texto associado
Quando um gerente utiliza os resultados da avaliação de desempenho de sua equipe para tomar decisões a respeito de novas contratações, como, por exemplo, em ações de treinamento, a avaliação de desempenho está cumprindo seu papel na organização.