Questões de Concurso
Filtrar
3.482 Questões de concurso encontradas
Página 60 de 697
Questões por página:
Questões por página:
Com relação a rotação de pessoal e absenteísmo, julgue o próximo item.
Qualquer tipo de entrevista possibilita à empresa diagnosticar os motivos internos ou externos da causa turnover.
Qualquer tipo de entrevista possibilita à empresa diagnosticar os motivos internos ou externos da causa turnover.
Questão Anulada
Com relação a rotação de pessoal e absenteísmo, julgue o próximo item.
Rotatividade de pessoal e absenteísmo são fatores imprevisíveis e negativos para a empresa, que deve manter o perfil de cargo sempre atualizado, devido à competitividade do mercado.
Rotatividade de pessoal e absenteísmo são fatores imprevisíveis e negativos para a empresa, que deve manter o perfil de cargo sempre atualizado, devido à competitividade do mercado.
Com relação a rotação de pessoal e absenteísmo, julgue o próximo item.
A variação do índice de rotatividade dentro das empresas pode ser causada por variáveis relacionadas ao processo de recrutamento e seleção inadequados.
A variação do índice de rotatividade dentro das empresas pode ser causada por variáveis relacionadas ao processo de recrutamento e seleção inadequados.
A respeito de características básicas da avaliação e gestão de desempenho, julgue o item subsequente.
A avaliação de desempenho é uma atividade essencial à gestão de pessoas por estar diretamente relacionada ao escopo da instituição, podendo ser utilizada para reconhecer pontos fortes e fracos do empregado.
A avaliação de desempenho é uma atividade essencial à gestão de pessoas por estar diretamente relacionada ao escopo da instituição, podendo ser utilizada para reconhecer pontos fortes e fracos do empregado.
A respeito de características básicas da avaliação e gestão de desempenho, julgue o item subsequente.
No modelo de desenvolvimento 70:20:10, relativo à eficácia do aprendizado do colaborador, esses números representam, respectivamente,70% de treinamento formal,20% de experiências profissionais e 10% de feedbacks recebidos.
No modelo de desenvolvimento 70:20:10, relativo à eficácia do aprendizado do colaborador, esses números representam, respectivamente,70% de treinamento formal,20% de experiências profissionais e 10% de feedbacks recebidos.