Filtrar


Questões por página:
Considere os seguintes comandos em PL/SQL:

CREATE TABLE VALORES (ID INT NOT NULL PRIMARY KEY,VALOR INT);
INSERT INTO VALORES VALUES (1,5); INSERT INTO VALORES VALUES (1,6); INSERT INTO VALORES VALUES (NULL,7); INSERT INTO VALORES VALUES (2,1); INSERT INTO VALORES VALUES (2,8); INSERT INTO VALORES VALUES (3,9); INSERT INTO VALORES VALUES (NULL,10); SELECT COUNT(VALOR) FROM VALORES WHERE VALOR >= 5;

A consulta retornará o valor
Known Error Database (Base de Dados de Erros Conhecidos) é um banco de dados que contém todos os registros de erros conhecidos. É criado e usado pelo Gerenciamento de..I...... e usado também pelo Gerenciamento de...II...... Pode ser parte do Sistema de Gerenciamento de Configuração ou pode ser armazenado em outro lugar do Sistema de Gerenciamento de Conhecimento de Serviço.

As lacunas I e II são preenchidas, correta e respectivamente, por:
Nos sistemas de banco de dados PostgreSQL, o tipo de dado double precision requer...I..... para seu armazenamento, enquanto o tipo BINARY_FLOAT do Oracle possui 32 bits e requer..II...... para seu armazenamento.

As lacunas I e II são correta e respectivamente preenchidas com:

Considere os seguintes trechos de SQL para bancos de dados Oracle.



O propósito destes comandos é obter um autoincremento da coluna id presente na tabela test. Em sistemas de bancos de dados PostgreSQL, o autoincremento pode ser obtido com a utilização de um tipo de dado criado por conveniência, chamado

Utiliza os conceitos lógicos, como objetos, suas propriedades e seus inter-relacionamentos, que podem ser mais fáceis para os usuários entenderem os conceitos de armazenamento computacionais. Consequentemente, esconde os detalhes de armazenamento e da implementação, desinteressantes para a maioria dos usuários de banco de dados.

O texto refere-se a